Corinthia Lisbon tem novo diretor de Food & Beverage

Notícias

27-09-2022

# tags: Turismo , Hotéis

O Corinthia Lisbon contratou Melroy Fernandes para diretor de Food & Beverage.

Melroy Fernandes é o novo diretor de Food & Beverage do hotel Corinthia Lisbon. O responsável fica responsável pela estratégia de desenvolvimento nos restaurantes e bares, bem como dos banquetes e catering dos diferentes tipos de eventos que a unidade recebe.

Com 20 anos de experiência na hotelaria de luxo, Melroy Fernandes é oriundo de Goa (Índia) e exerceu já funções em países como as Maldivas, Dubai, Chipre, Tailândia, ou unidades como o St. Regis, One & Only, Soneva, Six Senses, Kanika Hotels, San Clemente Palace Kempinski.

Com formação de base em Gestão Hoteleira, Melroy Fernandes especializou-se ainda como Master Sommelier na Wine & Spirit Education Trust e foi nomeado pela Caterer Awards em 2015 como um dos top 5 Sommeliers do Médio Oriente (GCC).

Roderick Micallef, diretor geral do Corinthia Lisbon, refere: “Estou muito entusiasmado em ter um profissional como o Melroy na família Corinthia. Estou certo de que será um líder inspirador para a equipa de Food & Beverage e que irá proporcionar aos nossos clientes experiências gastronómicos de excelência”.