EasyJet reforça presença na Madeira

Notícias

20-07-2022

# tags: Madeira , EasyJet , Aviação , Turismo , Viagens

A easyJet anunciou novas rotas para o Funchal e para Porto Santo, integradas no calendário de inverno 2022.

A easyJet apresentou quatro novas rotas, com voos duas vezes por semana. A companhia aérea vai ligar o Funchal a três cidades: Milão-Malpensa (a partir de 4 de dezembro), Paris Charles de Gaulle (4 de dezembro) e Lyon (3 de dezembro). Vai também fazer a ligação entre Porto Santo e Londres Gatwick (2 de novembro), sendo esta a primeira rota internacional a partir deste aeroporto português.

Com estas novas rotas, a easyJet passa a disponibilizar nove rotas no Funchal, sete internacionais e cinco domésticas, de e para cinco países (Portugal, Reino Unido, Alemanha, França e Itália), bem como 460 mil lugares disponíveis – um aumento de 46% em relação à capacidade de lugares no inverno do ano passado.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento que temos vindo a ter no Funchal e por inaugurarmos a nossa primeira ligação internacional a partir de Porto Santo. A easyJet está atenta às necessidades e quer oferecer cada vez mais e melhores oportunidades de viagem aos seus clientes”, refere José Lopes, diretor-geral da easyJet para Portugal, em nota de imprensa.

E acrescenta: “Com estas novas apostas, a easyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, nomeadamente com o arquipélago da Madeira, contribuindo para um crescimento significativo do turismo na região e consequentemente para a recuperação económica do país.”