IBTM World 2022 e a importância da “criação de cultura”

Notícias

23-08-2022

# tags: IBTM World , Feiras , Meetings Industry

A IBTM World anuncia os primeiros detalhes do evento, dando conta que se vai focar no tema da “criação de cultura”.

A IBTM World regressa em novembro de 2022 e a organização anuncia agora os primeiros detalhes do evento. O tema principal da feira será a “criação de cultura”, numa altura em que o mundo dos eventos se adaptam ao ambiente pós-pandémico. Durante a IBTM os participantes vão poder descobrir como os desafios dos negócios estão a criar oportunidades na indústria e explorar a convergência entre eventos e cultura de negócios.

David Thompsom, diretor do evento, diz: “os eventos profissionais estão de volta para preencher o vazio que deixaram, mas eles também estão a preencher uma nova lacuna que surgiu: o lugar onde vive a cultura empresarial. Este ano, vamos olhar para a forma como a tecnologia que usamos, as experiências que criamos e os destinos que visitamos criam culturas ilimitadas para os negócios e um potencial incrível para eventos e oferecem a oportunidade de melhores resultados de negócios”.

Neste sentido, a IBTM World vai criar os IBTM Cultural Roadshows, desenhados para mostrar os diferentes destinos e a forma como eles usam a sua cultura única para criar um grande potencial para eventos. Além disso o tema será recorrente no programa educacional do evento.

A IBTM vai decorrer em Barcelona, de 29 de novembro a 1 de dezembro.