ITB India mostra as várias facetas do mercado indiano das viagens

13-12-2021

# tags: Feiras , Meetings Industry , ITB India

O evento vai realizar-se em formato híbrido, em abril.

A segunda edição da ITB India vai realizar-se em formato híbrido, sendo que o evento físico vai decorrer de 4 a 6 abril e o evento virtual nos dias 7 e 8 de abril. Ao longo de cinco dias, profissionais das viagens e do turismo vão estar reunidos em Mumbai e em ambiente online para conhecer as várias facetas do mercado indiano das viagens.

Vão estar representados neste evento internacional todos os segmentos de turismo e vão estar presentes players internacionais dos segmentos MICE, das viagens de lazer e corporativas, para mostrar e conhecer o mercado indiano das viagens externas, um mercado promissor e que está a emergir rapidamente – é o segundo maior mercado emissor da Ásia e o oitavo maior em todo o mundo. Avança a ITB India que é estimado que o valor do mercado indiano seja de cerca 42 mil milhões de dólares em 2024.

A ITB India vai contar com 150 sponsors e expositores e mais de 400 buyers. Vai apresentar ainda mais de 80 oradores nas sessões de conhecimento, conteúdo que vai abranger não só uma vasta variedade de tópicos que impulsionam as viagens na Índia, como também temas específicos de interesse para o setor MICE e para os segmentos de viagens corporativas e de lazer, como as tendências globais de consumo, o futuro do MICE, o marketing de destino, entre outros.

Mais informações em www.itb-india.com.