Espaços de ativação Meo no Meo Kalorama concebidos pela Feeders

Notícias

01-07-2025

# tags: Meo Kalorama , Marcas , Agências , Ativação de Marca , Festivais , Eventos , Feeders

Os espaços de ativação Meo no Meo Kalorama, que decorreu no Parque da Bela Vista, de 19 a 21 de junho, foram concebidos pela Feeders.

O Meo, naming sponsor do festival, voltou a marcar presença com ativações inovadoras, numa criação conjunta com a Feeders, que foi responsável pelo desenho e conceção do espaço da marca no recinto, com apoio estratégico da agência Mossa.

O espaço principal do Meo, concebido pela Feeders, materializou-se como um playground tecnológico, onde a imaginação humana foi o motor da experiência. Uma instalação com bolas de grandes dimensões nas cores do Meo assumiu um protagonismo visual no recinto.

Neste ambiente sensorial, destaque também para o baloiço Meo, posicionado com o palco em fundo, onde os participantes balançaram e tiraram fotografias, reforçando o cruzamento entre partilha digital, presença física e identidade da marca.

Além disso, o Meo apresentou ao público o seu projeto de consciência ambiental, o Meo The Unwanted Shapes, que tinha como objetivo a sensibilização do público para o tema da sustentabilidade dos oceanos.

A estrutura do segundo espaço, com uma instalação de pranchas de surf criadas a partir de materiais 100% recicláveis, foi também pensada e concebida pela Feeders. Inspirada nas formas orgânicas do mar e na fluidez das ondas, as linhas da peça evocam o movimento contínuo do oceano.

“Na última edição do MEO KALORAMA, o festival reuniu cerca de 100.000 pessoas ao longo de três dias, consolidando-se como um dos eventos culturais mais impactantes do verão em Lisboa. Este ano, a Feeders deixa assim a sua marca, contribuindo para a criação de dinâmicas únicas no recinto através de estruturas efémeras que não só surpreendem e envolvem o público, como reforçam o papel da criatividade e da tecnologia na construção de experiências memoráveis”, acrescenta a Feeders, em comunicado.