FIL Design apresenta em showroom soluções para eventos
16-07-2025
# tags: Agências , Stands , Luz , Eventos , FIL , Audiovisuais , Empresas
A FIL Design promove, até 31 de julho, um showroom no Pavilhão Multiusos – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.
A FIL Design, empresa especializada na conceção, produção e montagem de stands e espaços de decoração para feiras e eventos, está a dar a conhecer as suas soluções.
Pequenas construções reais mostram a capacidade da marca no desenvolvimento de estruturas personalizadas, adaptadas às necessidades de cada cliente, ocasião e objetivo. Trata-se de uma mostra de versatilidade e inovação, aplicadas em stands compactos, pop-ups criativos, zonas B2B funcionais, palcos com envolventes versáteis, salas corporativas, áreas de receção, lounges ou outros espaços para eventos.
No showroom, a FIL Design dá ainda a conhecer a combinação do sistema modular Aluvision com vários materiais, como têxteis, madeira e vidro, numa integração que permite conceber ambientes eficientes e visualmente impactantes.
Também a iluminação é pensada como um elemento central da comunicação visual e a FIL Design utiliza caixas de luz, logótipos retroiluminados e LEDs de alta definição para destacar detalhes, intensificar as cores e reforçar a visibilidade da marca, mesmo à distância.
Outro elemento que os visitantes do showroom podem conhecer é a integração dos sistemas audiovisuais, que a marca garante ser feita de forma discreta e funcional, em harmonia com o design gráfico e estrutural. Além disso, os videowalls embutidos permitem criar superfícies contínuas, limpas e tecnologicamente avançadas.
A equipa da FIL Design, marca integrada no Grupo Fundação AIP e sediada na FIL – Parque das Nações, acompanha todas as fases do projeto, da conceção à montagem. O showroom decorre até 31 de julho e pode ser visitado mediante marcação (tais.lopes@fildesign.pt).