LastLap celebra 20 anos e apresenta duas novas marcas

Notícias

12-05-2025

# tags: Agências , Eventos , LastLap , Experiências , Dubai

A celebrar 20 anos de atividade em 2025, a LastLap Portugal entra no mercado do Dubai e apresenta duas novas marcas.

Para a LastLap, agência de criação de eventos e experiências de marca, parte do grupo T&S SL, este é um ano de celebração do passado e também de crescimento do grupo, já que foi dado um passo significativo na sua expansão internacional. Com operações já consolidadas em Lisboa e Madrid, a LastLap entrou no mercado do Dubai, um dos maiores centros de negócios e inovação do mundo.

Simultaneamente, o grupo expande-se com o lançamento de duas novas marcas: a Verve Creative Studio, uma agência de comunicação e criatividade, que combina estratégia, storytelling e emoção para criar soluções personalizadas, com identidade e propósito; e a Driven, especializada em eventos automóveis premium, oferecendo soluções tailor-made para as marcas.

“Nestes 20 anos, contámos milhares de histórias, demos vida a ideias que pareciam impossíveis, criámos eventos únicos e crescemos com cada desafio. Este marco só foi possível graças à confiança dos nossos clientes, ao talento da nossa equipa e à cumplicidade dos nossos parceiros. Hoje celebramos com orgulho, mas com os olhos postos no que está para vir. Ousamos como sempre e honramos o nosso lema ‘Dare New Things’, porque o futuro está a ser desenhado agora”, refere Luís Sepúlveda, managing partner da LastLap, em nota de imprensa.

De eventos corporativos às grandes produções desportivas, a LastLap transformou, ao longo de 20 anos, ideias ambiciosas em eventos de sucesso. Essa essência multiplica-se hoje em quatro marcas distintas, mas interligadas, cada uma com a sua personalidade e visão, refletindo a evolução constante e a ambição do grupo.