Branded Content
iMotion em 2024 com a mesma filosofia que defende há 18 anos: “One size fits one!”
03-04-2024
# tags: Agências , Eventos , iMotion , Eventos corporativos
Agência de eventos, comunicação e marketing mantém o foco e elege capacidade de adaptação e parceria como dois grandes objetivos para este ano.
“One Size fits ONE!”. É esta a filosofia que norteia a iMotion Eventos desde a criação da agência e é “com esta abordagem única e personalizada que a empresa continuará a sua viagem de sucesso neste ano de 2024”, em que assinala 18 anos de vida.
Segundo Angelina Castel-Branco, partner da iMotion Eventos, esta forma de estar reflete o compromisso da agência em atender individualmente às necessidades e expectativas de cada cliente. “Num setor onde a diversidade de eventos é vasta, a empresa compreende que não existe uma solução única que se aplique a todos.
Em vez disso, adota uma abordagem personalizada, adaptando-se a cada cliente e evento de maneira única”.
A postura “diferenciada” tem sido fundamental para “o êxito” da agência. “A capacidade em produzir eventos de grande envergadura e complexidade, aliada à habilidade em coordenar um amplo volume de eventos e produções, destaca-se como resultado dessa abordagem flexível e orientada para o cliente”, afirma Angelina Castel-Branco.
A iMotion conta com uma equipa de 27 profissionais divididos pelas áreas de gestão de projeto e produção, design 2D e 3D e uma equipa de estratégia e copy. A agência entende que a expressão “One Size fits ONE!” “transcende o conceito de eventos padronizados e genéricos, colocando a iMotion na vanguarda do setor”. “Essa filosofia não atende apenas às expectativas dos clientes, mas também impulsiona a empresa a liderar a indústria, moldando tendências e elevando constantemente os padrões de qualidade”, acrescenta.
Para 2024, o foco da iMotion mantém-se: criar “experiências inesquecíveis e envolventes” para clientes, convidados e equipas internas. Há também dois objetivos que Patrícia Gueifão, partner da iMotion Eventos, considera fundamentais: “Neste ano que agora começa, as palavras-chave terão também de passar por capacidade de adaptação e parceria. Quem não se conseguir integrar e adaptar a estas novas realidades, criando parcerias cada vez mais estreitas com os seus clientes, vai certamente ficar para trás”.
Fazendo um balanço de 2023, Rodrigo Cordeiro, partner da iMotion, “gostava que os números tivessem sido melhores”, já que a agência projetou um maior volume de faturação. “2023 trouxe-nos muito trabalho, muitos projetos grandes e clientes novos, mas o mercado regrediu um bocadinho. Talvez porque tivemos um ano de 2022 muito acima da média, extraordinário mesmo, e as expectativas estavam em alta”, afirma, sublinhando que “apesar de tudo”, o ano passado “consolidou” a posição da iMotion no mercado.
Em 2023, a iMotion produziu para a Event Point a primeira edição presencial do Reinvent the Event, evento que Angelina Castel-Branco aponta “como um dos pontos altos” do ano. “Produzir um evento para a indústria dos eventos, não podia ser mais desafiante, sobretudo quando se inicia o projeto com apenas um auditório e o evento se transforma em mais de 900 inscrições com uma sala cheia, sessões paralelas com tecnologia de ponta, espaços para os fornecedores desta indústria poderem fazer os seus pitch, zona de exposição, zona de catering, uma zona verde com plantas naturais que não deixou ninguém indiferente e uma parceria sem igual com mais de 50 empresas que nos ajudaram a fazer acontecer este evento impactante”, lembra a partner da iMotion.
iMotion
imotion@imotion.pt
www.imotion.pt