Alexandra Henriques na liderança da Comunicação do grupo Sublime

Notícias

28-02-2022

# tags: Hotelaria , Comunicação , Marketing

A profissional assumiu a direção de Marketing e Comunicação do grupo hoteleiro.

Depois de 15 anos à frente do marketing da consultora de viagens TQ Travel Quality, Alexandra Henriques assumiu a função de diretora de Marketing e Comunicação do grupo hoteleiro de luxo Sublime, detentor do Sublime Comporta.

Alexandra Henriques é licenciada em Promoção Turística e também bacharel em Informação Turística, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, tendo frequentado ainda cursos de turismo e de gestão de turismo na Universidade Católica Portuguesa e na University of Queensland, na Austrália. A profissional trabalhou na Leite Creme, do Grupo Pestana, como gestora de Operações (2007) e Marketing manager (2008), e na TQ Travel Quality, como diretora de Marketing (2016). Em fevereiro deste ano assumiu funções no grupo hoteleiro Sublime, como responsável por toda a Comunicação e Marketing da empresa.

Além disso, Alexandra Henriques é docente na Escola de Moda de Lisboa, nas disciplinas de Marketing Turístico, Marketing Territorial, Organizações Turísticas e Potencialidades de Destinos Turísticos. Entre 2019 e 2020, foi também responsável pela disciplina de Negócios Turísticos na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.