Association Meetings Workshop vai decorrer em Granada

Notícias

16-01-2023

# tags: Eventos , Associações , Espanha , Meetings Industry

A cidade de Granada vai acolher, a 8 e 9 de fevereiro, o Association Meetings Workshop (AMW), evento de referência em Espanha para o mercado associativo.

Organizado pelo MICE & Forum Inside, em colaboração com a Bco Congresos, o evento dá a conhecer várias empresas e fornecedores da Andaluzia, que podem ajudar as associações a realizar os seus congressos e eventos. Além disso, o AMW – que vai ter lugar no Hotel Barceló Granada Congress – vai proporcionar momentos de networking de alto nível com os decisores das associações presentes.

Uma das novidades deste ano é a realização das AMW Talks, dedicadas ao tema ‘Cooperação: juntos somamos… ou não?’. Estas sessões vão contar com a participação de vários representantes de sociedades e associações espanholas, convention bureaux, centros de congressos e cadeias hoteleiras de Espanha, que, através de um diálogo dinâmico e interativo, vão tentar redesenhar o futuro do segmento associativo e traçar o caminho para a criação de novos modelos de colaboração estratégica, explica a organização, em comunicado. Desta forma, o evento promove a colaboração e a criação de sinergias, com vista a melhores resultados económicos.