César Silva é o novo diretor-geral do Corinthia Lisbon

Notícias

07-11-2022

# tags: Hotelaria , Lisboa , Hotéis

O Corinthia Lisbon tem um novo diretor-geral. Trata-se de César Silva, que desempenhava as funções de hotel manager desde junho de 2021.

César Silva conta com uma vasta experiência no setor hoteleiro, assumindo há mais de 14 anos cargos de executivo, em várias cadeias hoteleiras. Integrou a equipa do Corinthia Lisbon em 2019, como diretor de alojamentos.

“Ao longo destes anos tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos e sinto-me muito feliz e orgulhoso por assumir a direção-geral do hotel. Em conjunto com a equipa, irei dar o meu melhor para aumentar os níveis de qualidade e sucesso desta magnífica propriedade, proporcionando aos nossos clientes experiências inspiradoras que só o Corinthia Lisbon oferece”, refere César Silva, em comunicado.

Ignace Bauwens, Chief Operating Officer, congratula o novo diretor-geral. “Com uma experiência de 25 anos em hotelaria e um vasto conhecimento em cadeias hoteleiras de luxo, estou confiante que César Silva será um excelente diretor-geral para o Corinthia Lisbon. César Silva está empenhado em oferecer um serviço de excelência, com o foco na melhoria da experiência do cliente e no valor da marca no futuro”, afirma.