Conventa adiada para o verão

Notícias

11-01-2022

# tags: Eslovénia , Covid-19 , Eventos , Conventa , Feiras , Meetings Industry , Ljubljana

A Conventa Week, com a realização da Conventa e da Conventa Crossover, vai decorrer de 24 a 27 de agosto, em Ljubljana.

Inicialmente marcada para fevereiro, a Conventa foi adiada para o verão, estando agora agendada para 24 e 25 de agosto, em formato híbrido. Dada a situação epidemiológica adversa, a organização juntou o evento ao Conventa Crossover, à semelhança do que aconteceu no ano passado. A Conventa Week vai decorrer de 24 a 27 de agosto, em Ljubljana, na Eslovénia.

“A Conventa está inteiramente adaptada ao futuro híbrido. Podíamos realizar o evento digitalmente na data original. Contudo, depois de conversarmos com os parceiros, expositors e hosted buyers, a mensagem ficou clara. Toda a gente quer um evento ao vivo, onde possam experienciar o genuíno contacto humano, e nós vamos permitir que eles consigam fazer isso em agosto”, refere Gorazd Čad, cofundafor da Conventa.

A segurança é uma prioridade para a organização do evento, que têm de cumprir todos os protocolos de forma a prevenir a propagação da covid-19, como testagem, medidas de higiene e defesa da ‘bolha’ Conventa. A organização adquiriu o certificado Safe and Healthy Meetings & Events.

“Uma vez por ano, temos a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente em Ljubljana no festival da indústria dos congressos regionais. Vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para mantermos isso, independentemente os impedimentos. Acima de tudo, desejamos o encontro presencial, já que o contacto pessoal não tem preço”, adianta Miha Kovačič, confundador da Conventa.

A feira Conventa vai realizar-se a 24 e a 25 de agosto, no Ljubljana Exhibition and Convention Centre, seguindo-se o festival dos eventos Conventa Crossover, que vai ter lugar na capital eslovena, de 26 a 27 de agosto. A saber que, a 22 de fevereiro, vai realizar-se a cerimónia dos prémios Meetings Star, que vai reconhecer os melhores destinos, hotéis, centros de congressos e influenciadores.