Eventex lança a lista de 2022 dos 100 organizadores de eventos e agências

Notícias

09-11-2022

# tags: Prémios , Eventex Awards , Eventos

A lista da Eventex em 2022 conta com três empresas portuguesas.

A Gr8 Events (30º), a Desafio Global (45º) e a EDP (74º) são as três empresas portuguesas a figurarem na lista dos 100 organizadores de eventos e agências da Eventex para o ano de 2022. Esta lista baseia-se nos prémios Eventex obtidos nos últimos três anos.

A lista é liderada pela Wink Creative Experiential Agency, dos Países Baixos, seguida pelo Triumph Group International, de Itália e pela Media.Monks, também dos Países Baixos.

Consulte a lista aqui: https://eventex.co/index2022.

Os prémios Eventex premeiam todos os anos eventos que se realizam um pouco por todo o Mundo. A 13ª edição realiza-se em 2023 e as inscrições estão abertas. A equipa dos Eventex Awards espera para esta edição um aumento significativo das inscrições de eventos presenciais, comparativamente aos eventos virtuais. “Mal podemos esperar por receber candidaturas fantásticas para a próxima edição da competição. Está a preparar-se para ser outro ano fantástico para os eventos, já que as pessoas estão, evidentemente, ansiosas por interações presenciais e experiências memoráveis”, refere Ovanes Ovanessian, cofundador da Eventex.



Notícia atualizada a 16 de novembro