IT&CM China: eventos MICE num mundo pós-pandemia

Notícias

16-05-2022

# tags: MICE , Eventos , IT&CM China , Feiras , China , Meetings Industry

Já são conhecidas algumas sessões do programa de conhecimento da IT&CM China e, entre os temas a abordar, estão os eventos MICE num mundo pós-pandemia.

A IT&CM China e CTW China, eventos dedicados ao MICE e às viagens corporativas, respetivamente, que decorrem em paralelo, já divulgaram algumas das sessões do programa de conhecimento. Os eventos vão decorrer de 12 a 14 de julho, no The Anandi Hotel and Spa Shanghai; o Virtual Networking realiza-se a 27 e 28 de julho, em ambiente online.

O programa abre com um painel dedicado à standardização nos eventos de negócios, sendo a vertente MICE dedicada à covid-19 e à standardização nos eventos MICE globais. O painel é promovido pelo China Business Event Industry Committee, que tem como membros associações nacionais de convenções, feiras, incentivos e eventos, empresas MICE, think tanks e universidades.

Uma outra sessão vai ser dedicada ao tema das dinâmicas do mercado MICE num mundo pós-pandémico. A sessão vai ser realizada pela GainingEdge, uma rede mundial de consultores de eventos de negócios. Por seu lado, a IAPCO – International Association of Professional Congress Organisers, associação para os organizadores profissionais de congressos, vai promover um MICE Seminar dedicado às conferências internacionais na China. Vai realizar-se ainda um outro MICE Seminar, este promovido pela ICCA – International Congress & Convention Association, que agrega mais de 900 organizações e empresas da meetings industry.

Do programa fazem também parte dois seminários da CTW: um dedicado às viagens internacionais seguras, saudáveis e convenientes no pós-pandemia, que vai ser organizada pela IME Consulting Co., fundada por profissionais dos eventos, hospitalidade e consultoria; e um outro sobre as mudanças e a procura por MICE na China, promovido pela MPC-China, organização formada por executivos seniores responsáveis por planear reuniões e aquisições.

Mais informações em www.itcmchina.com.