Millennium bcp e Estoril Open renovam acordo de patrocínio

Notícias

12-09-2022

# tags: Marcas , Desporto , Eventos , Empresas

O Millenium bcp mantém-se como naming sponsor da etapa portuguesa do circuito ATP até 2025.

O Millennium bcp e a 3 Love, que organiza o Millenium Estoril Open, chegaram a acordo para a entidade financeira prolongar o naming sponsorship ao torneio por mais três anos, garantindo assim a manutenção da parceria para as edições de 2023, 2024 e 2025, altura em que se vai assinalar dez anos de colaboração.

O Millennium bcp assumiu-se como naming sponsor do evento em 2015. Desde esse ano, o Millennium Estoril Open tem trazido a Portugal alguns tenistas de renome, como Daniil Medvedev (atual nº 1 do ranking ATP), Carlos Alcaraz (nº 4), Stefanos Tsitsipas (nº 5), Felix Auger-Aliassime (nº 8) e Cameron Norrie (nº 9), entre muitos outros, dos quais se destaca ainda o português João Sousa, patrocinado também pelo Millennium bcp.

“É com entusiasmo que celebramos a renovação desta parceria de sucesso, que projeta dez anos ao serviço do desporto e da promoção do melhor que se faz em Portugal. O Millennium Estoril Open é um evento excecional que tem conquistado ano após ano novos patamares de visibilidade, reputação e adesão de atletas e do público. O profissionalismo, a superação e o respeito pelos outros são valores intrínsecos ao ténis com os quais o Millennium bcp se identifica e que nos inspiram a desenvolvermos as nossas capacidades e a colocarmos o nosso talento ao serviço da sociedade. Felicito a organização e todos os excelentes parceiros e profissionais que têm feito do Millennium Estoril Open um evento tão desejado e acarinhado pelo público”, refere Miguel Maya, presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, em nota de imprensa.

Para João Stilwell Zilhão, sócio e diretor de torneio do Millennium Estoril Open, esta renovação com o principal sponsor do torneio “traz uma enorme satisfação, por ser a prova da sustentabilidade do evento. No circuito ATP, a manutenção de um naming sponsor por longos períodos é sinónimo de sucesso e isso para nós tem um significado muito especial porque revela que não só conseguimos manter o evento vivo em Portugal, como conseguimos fazê-lo evoluir num sentido positivo e proveitoso para todas as partes envolvidas. O Millennium Estoril Open é hoje considerado um dos melhores ATP 250 no mundo e um dos mais importantes do panorama desportivo, social e corporate, e isso deve-se, em grande parte, ao apoio fundamental que o Millennium bcp deu desde o primeiro momento. Este acordo traz assim grande orgulho e alegria, mas também grande responsabilidade para continuarmos a inovar e a trazer todos os anos melhorias e novidades nas diversas áreas do evento”.

A edição deste ano do evento foi vista em mais de 120 países, num total de mais de 2.200 horas de transmissão televisiva global, avaliada em mais de 86 milhões de euros de advertising value equivalence. O Millennium Estoril Open, etapa do ATP World Tour, regressa no próximo ano ao Clube de Ténis do Estoril, de 1 a 9 de abril.