Portuguese Mask: Máscaras 100% portuguesas

31-05-2021

Querem ser reconhecidos como a melhor marca de máscaras 100% portuguesas, em termos de segurança, sustentabilidade, design, inovação e ainda como veículo de promoção da Portugalidade.

“A nossa missão é proteger as pessoas com o máximo de segurança e conforto, e promover Portugal com o máximo de afeição”, explica Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, e responsável da marca Portuguese Mask.

A segurança vem sempre em primeiro lugar. “Privilegiamos os melhores materiais e tecnologia têxtil, pelo que toda a oferta Portuguese Mask é certificada pelos laboratórios acreditados, Citeve e Equilibirium, e reconhecida pela DGS e Infarmed”, diz Carlos Coelho. “Defendemos uma performance sustentável, contra todas as soluções descartáveis que configuram massivas agressões ao ambiente. A nossa matéria‑prima é natural e biodegradável, os nossos materiais recicláveis, e as nossas máscaras apresentam uma longevidade extraordinária. Queremos segurança máxima, sem descurar o respeito pelo planeta”, adianta.

Há ainda um outro elemento presente, o de elevar o uso da máscara a um acessório de moda e lifestyle, com soluções de design que se enquadram em todos os momentos, para o dia‑a‑dia, para o trabalho e também para a presença em eventos.

APP é uma inovação mundial

O PTMask Manager surge de duas necessidades. Gerir o ciclo de lavagens de uma máscara e identificar uma máscara no meio de outras, depois de terem sido misturadas para lavar. Inteiramente desenvolvido em Portugal, é uma inovação mundial. “Criámos a primeira app que ajuda a gerir o ciclo de vida das nossas máscaras”, garante Carlos Coelho. “No contexto em que vivemos, usar máscara tornou‑se uma necessidade do dia a dia, como qualquer outro acessório ou peça de roupa. A diferença está no cuidado acrescido que precisamos de ter com este novo acessório, que entrou na nossa vida para cuidar de nós. O PTMask Manager é um facilitador, especialmente para quem tenha de gerir muitas máscaras, sabendo sempre de quem são”, diz o responsável da marca.

Há uma loja própria em portuguesemask.pt e .com. “Temos ainda uma área de vendas corporate e uma área de apoio a retalhistas e a projetos especiais, onde fazemos edições limitadas e especializadas para eventos, com um serviço de apoio ao cliente sete dias por semana”.

A Portuguese Mask tem duas gamas: #PTMask SlimTech, com certificação nível 3 (capacidade de filtração acima dos 70%), reutilizáveis por 25 lavagens, e #PTMask 2 Pro, com certificação nível 2 para uma proteção máxima (capacidade de filtração de 97%), com três camadas e reutilizáveis por 75 lavagens. Em termos de cores, há mais de 20 opções, e o design intemporal adequa‑se a adultos, jovens ou adultos com faces mais pequenas e a crianças.

As Portuguese Mask são confecionadas “com uma tecnologia têxtil inovadora: interlock, com algodão premium, que dispensa qualquer tipo de aditivo químico para proteger com toda a segurança”. Não admira por isso que tenham sido escolhidas para vários tipos de eventos e de convívios: Feira do Livro de Lisboa, Prémios RTP Play, Galas RTP 7 Maravilhas, Magical Garden, Festival Fazunchar, abertura da Livraria Lello, conferência da Revista Marketeer, Congresso dos Cozinheiros, Feira Tektónica FIL, Nostalgia do Futuro, mas também em casamentos e batizados.

“Quem nunca tinha usado uma PTMask fica fã para sempre”, lembra Carlos Coelho. “As Portuguese Mask, além da confiança na sua segurança, garantem uma respirabilidade extraordinária e um bem estar excecional. Promovemos eventos seguros e também o uso de máscara de uma forma responsável, sustentável e elegante. Este posicionamento permite‑nos, por exemplo, estar alguns dos melhores hotéis do país. A Portuguese Mask já voou para quatro continentes, e para mais de 40 países, levando a energia de um país que está a resistir com segurança, com inovação e com estilo a este desafio de viver uma nova forma de vida”.

Mais informações:
proteger@portuguesemask.pt
www.portuguesemask.pt