QSP Summit 2022: equilibrar crescimento e sustentabilidade

Notícias

14-02-2022

# tags: Marketing , Eventos , QSP Summit , Conferências

Com o tema ‘Building Sustainable Growth’, a 15ª edição da QSP Summit vai realizar-se na Exponor, entre os dias 28 e 30 de junho.

A conferência de Management e Marketing pretende reunir os “melhores pensadores do mundo”, refere a nota de imprensa, para que sejam apresentadas “ferramentas que orientem quadros e empresas a atingir um equilíbrio entre crescimento e sustentabilidade, a curto, médio e longo prazo, nas suas múltiplas dimensões – social, económica, ambiental, tecnológica e cultural”.

E o orador principal da próxima edição é Fareed Zakaria, jornalista da CNN, apresentador do Fareed Zakaria GPS na CNN Worldwide, colunista no The Washington Post e também autor de quatro bestsellers premiados do New York Times. Farreed Zakaria vai participar no evento em dois momentos: no palco principal, vai abordar as formas mais eficazes de estimular o desenvolvimento e de construir um crescimento sustentável; no Thinkers Hall, vai refletir sobre as consequências e o impacto evolutivo no mundo pós-pandemia.

Outros oradores principais confirmados são Jane Thomason (Kaisei Holdings), que vai debruçar-se sobre o potencial das criptomoedas e do metaverso, e Rory Sutherland, vice-presidente da Ogilvy, fundador da Behavioural Science Practice, colunista da revista The Spectator e apresentador de várias séries na BBC.

O evento vai também contar com a participação de Ben Hammersley (agathonic.ai), Sally Eaves (Forbes Technology Council), Tom Raftery (SAP), Delia García (L’Oréal), Ashley Fell (McCrindle), Markus Graf (Novartis), Alexander Kjerulf (Woohoo Inc.), Ko Koens (Inholland University of Applied Sciences), Karen Jones (Denison Consulting), Jodie Rogers (Symbia), Samuel Antunes (International Association of Coaching Psychology), Álvaro Fernandéz (Michael Page), Mariana Branquinho (Korn Ferry), José Miguel Leonardo (Randstad) e Isabel Barros (Sonae MC).

A cerimónia de abertura da 15ª edição da QSP SUMMIT 2022 vai realizar-se a 28 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli. Nos restantes dias, o evento vai decorrer na Exponor, em Matosinhos. A organização do evento espera a participação de mais de três mil pessoas e de mais de 140 marcas.

Mais informações em www.qspsummit.pt.