Quatro eventos portugueses finalistas dos Best Event Awards

02-12-2021

# tags: Best Event Awards , Agências , Eventos

Os vencedores serão conhecidos a 17 de dezembro.

São quatro os eventos portugueses finalistas aos prémios Best Event Awards World Experience. A Big Fish, que já venceu os prémios em edições anteriores, concorre com dois eventos da Worten na categoria ‘B2C Event’. São eles o Worten Live Nights e o Worten Show de Bola. A Gr8 está nomeada com o evento Velo-city na categoria ‘Meeting, Convention & Incentive”, tendo como cliente a EMEL/Câmara Municipal de Lisboa e European Cyclist’s Federation. A Expanding Group é finalista na categoria ‘Integrated Live Project’ com o evento GLEX (Global Exploration Summit).

Agências de 27 países concorrem à 16ª edição dos prémios, com mais de 268 eventos. O júri é liderado por Ulrike Tondorf, diretora de experiência de marca da AG Bayer. “Esta edição mostra uma forte recuperação em termos de números de candidaturas, que igualaram níveis pré-covid. Este é um sinal de que a indústria dos eventos está viva e recomenda-se, considerando a atual situação”, diz Salvatore Sagone, fundador do Bea World Experience Festival. Este ano, o evento vai ser, de novo, em formato online.

Os Países Baixos, Rússia, Espanha, Alemanha e Itália são os países com mais eventos concorrentes, mas há a sublinhar, este ano, a participação de agências da Índia, Qatar, Singapura e Emirados Árabes Unidos.

Acompanhe a cerimónia em https://beaworldfestival.com/