Rui Brito nomeado diretor de Operações no Pine Cliffs Resort

Notícias

16-03-2022

# tags: Hotelaria , Algarve , Hotéis

O profissional trabalha desde 1998 na unidade hoteleira, propriedade do grupo United Investments Portugal.

Rui Brito é o novo diretor de Operações do Pine Cliffs Resort, em Albufeira. O profissional tornou-se responsável pela gestão operacional das diferentes unidades de alojamento do Pine Cliffs Resort, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço, e tem a seu cargo todas as áreas, à exceção da área Food&Beverage, que se mantém sob orientação de Dálio Calado.

Rui Brito trabalha na unidade hoteleira, propriedade do grupo United Investments Portugal (UIP) desde 1998. O seu percurso teve início na Portaria, como chefe de portaria, tendo passado posteriormente para a área de Guest Relations e Rooms (reservas, housekeeping, front office e night audit), onde, depois de várias experiências, assumiu o cargo de front office manager em 2016.

“Estou no Pine Cliffs Resort há mais de 20 anos. Todo o meu percurso profissional foi feito nesta propriedade e, por isso, não podia estar mais feliz e orgulhoso por abraçar este novo desafio. A identificação com este projeto é total e sinto que posso continuar a contribuir para superar os elevados padrões de qualidade que caracterizam o Pine Cliffs Resort, lado a lado com uma equipa incansável e de excelência”, afirma Rui Brito, em nota de imprensa.

Natural do Algarve, o profissional de 44 anos aprofundou, nos últimos anos, os seus conhecimentos na área de Guest Relations através de formações de Leadership e Management da Universidade The Hague, nos Países Baixos, e Cornell, nos Estados Unidos.