The Meetings Show: abertas as inscrições para hosted buyers

Notícias

15-03-2023

# tags: The Meetings Show , Incentivos , Eventos , Londres , Feiras , Reino Unido , Meetings Industry

Já estão abertas as inscrições para o programa de hosted buyers do The Meetings Show, que decorre a 28 e 29 de junho, em Londres.

O The Meetings Show, evento dedicado à meetings industry e aos incentivos, proporciona aos hosted buyers a possibilidade de agendar previamente reuniões com os expositores, além do apoio com as viagens e o alojamento.

Têm ainda a possibilidade de participar numa experiência educativa à medida, com conteúdo direcionado no dia anterior ao evento, antes de participarem numa receção noturna exclusiva num novo espaço no coração de Londres, que vai ser divulgado em breve.

Além disso, os hosted buyers têm ainda a oportunidade de participar em fam trips, após o evento, para destinos no Reino Unido e na Europa, nos quais são destacados hotéis, venues e principais atrações, oferecendo aos hosted buyers experiência em primeira mão para futuras propostas de eventos.

A abertura das inscrições lança a campanha #takethetime, dirigida aos profissionais dos eventos com pouco tempo e que têm em mãos vários desafios. Os profissionais vão poder descobrir alternativas económicas e ecológicas, reavaliar orçamentos, encontrar os fornecedores certos, estar a par das tendências e agilizar o planeamento de eventos, e tudo numa questão de dias.

“Estamos entusiasmados por abrir as inscrições para o programa de hosted buyers deste ano, que não só facilita os importantes encontros presenciais entre as nossas comunidades de buyers e fornecedores, como também oferece inúmeras oportunidades para apoiar os buyers, dando-lhes acesso a eventos exclusivos”, refere Jack Marczewski, portfolio event director do The Meetings Show, em nota de imprensa.

“Damos as boas-vindas a inscrições de organizadores de eventos nacionais e europeus, que estejam interessados em realizar reuniões valiosas com a diversificada lista de expositores da feira. Não fazemos combinação de reuniões, por isso, depende inteiramente do buyer com quem ele se quer encontrar, e ainda, com as três opções de participação, o evento oferece mais flexibilidade para quem tem pouco tempo”, acrescenta o responsável.