Triologia com nova imagem e novo site

Notícias

09-02-2022

# tags: Marcas , Comunicação , Eventos , Empresas , Corporate

‘Eventos com vida’ é a nova assinatura da empresa de organização de eventos corporativos.

A pandemia criou uma oportunidade para a empresa repensar a sua estratégia de comunicação e de negócio. E daí resultou o novo branding e o novo site da Triologia, empresa de organização de eventos corporativos, que está em atividade há 14 anos. ‘Eventos com vida’ é a nova assinatura da empresa, que pretende alcançar novos clientes e mercados.

Irreverência e modernidade são adjetivos que acompanham a nova imagem da Triologia, anteriormente designada por Triologia Xperience. O ‘Xperience’ cai, também muito por causa dos clientes da empresa. “Na verdade, os nossos clientes e parceiros conhecem-nos e chamam-nos por Triologia e decidimos assumir essa marca da qual muito nos orgulhamos”, refere Vasco Mendes de Almeida, fundador e sócio-gerente da empresa, em comunicado.

A Triologia explica que a nova imagem é composta por três elementos circulares de cores diferentes com um duplo significado: “A bola laranja é Xperience, que representa os eventos corporativos (core da empresa); a bola cor-de-rosa é Xample, que remete para os eventos e projetos de responsabilidade social que a empresa tem desenvolvido, principalmente nos dois últimos anos pandémicos; e a bola esverdeada é Xtreme, que agrega os eventos outdoor e desportivos”, lê-se na nota de imprensa. Além das três áreas de negócio, os elementos circulares remetem para as reticências. “Representam o extra mile, o pormenor que faz toda a diferença, na entrega que damos em todos os projetos e que são a nossa grande vantagem competitiva”, acrescenta Vasco Mendes de Almeida.

A Triologia acredita que 2022 vai ser o ano da multiplicação de eventos, quer para o segmento Corporate, como para o grande público.