Ambiente 2018 com 94% de espaço de exposição já ocupado

02-10-2017

A feira decorre de 9 a 13 de Fevereiro, em Frankfurt, e conta já com 68 empresas portuguesas inscritas.

A feira Ambiente, evento dedicado à indústria da decoração de interiores, produtos para o lar e eventos, joalharia e bens de luxo, vai decorrer de 9 a 13 de Fevereiro, em Frankfurt, e tem já 94% do seu espaço de exposição ocupado. A quatro meses do evento, 68 empresas portuguesas já se inscreveram nesta feira.

Além da exposição de produtos e serviços, o evento é um barómetro de tendências nos segmentos ‘dining’, ‘living’ e ‘giving’. Na próxima edição, a tradição vai encontrar a inovação e o tema escolhido é ‘Fusion, link and Connection’. “Isto é porque cada uma das quatro áreas temáticas abrange vários aspectos, que às vezes até parecem contraditórios”, refere Annetta Palmisano da bora.herke.palmisano Trend Bureau, explicando: “Tem cada vez mais a ver com a procura de bem-estar, significados e opções alternativas- O foco vai estar nas coisas diárias, nos itens feitos à mão, na sustentabilidade e no ser ‘à prova de futuro’.”

Na edição deste ano, a Ambiente contou com 4.460 expositores de 94 países e atraiu à Messe Frankfurt 141 mil visitantes oriundos de 154 países, dos quais 1.187 eram portugueses.