BEA World: O que faz uma candidatura vencedora?

20-06-2018

Gerd De Bruycker deu a conhecer os principais critérios na votação online das candidaturas aos Best Event Awards. Atenção às dicas!

Gerd De Bruycker, director de Marketing da Cisco e presidente do júri dos Best Event Awards (BEA) 2018, deixou uma mensagem aos candidatos aos prémios, que este ano vão ser entregues em Coimbra. O júri, composto por gestores de eventos corporativos internacionais, vai analisar todas as entradas e premiar os melhores em diferentes categorias. Mas afinal o que faz uma candidatura vencedora?

De acordo com Gerd De Bruycker, todas as entradas vão ser analisadas segundo vários critérios, incluindo os três que se seguem. Atenção às dicas:

Criatividade e inovação. “Uma ideia criativa para apoiar os objectivos do evento. Criatividade não é apenas uma ideia, pode também ser uma abordagem inovadora a aspectos do evento.”

ROI, eficácia. “O retorno sobre investimento é um ponto-chave no marketing de hoje. Como ‘marketers’ de eventos corporativos precisamos provar o retorno sobre investimento dos nossos eventos e como eles se encaixam no marketing global.”

Estratégia de comunicação. “Quão eficaz está a ser a comunicação com o público.”

 

Para o presidente do júri dos BEA World, estes são os principais critérios na votação online. Os finalistas vão depois a Coimbra para uma apresentação presencial, a 22 de Novembro. As candidaturas podem ser submetidas até 21 de Setembro.

Mais informações em www.beaworldfestival.com.

 

©BEA World Festival