Braver Media Group vai recrutar 50 trabalhadores para Lisboa e Porto

27-02-2019

O grupo de comunicação empresarial vai recrutar em áreas como a produção de eventos e o marketing digital, entre outros.

A celebrar um ano de existência, o Braver Media Group, grupo de comunicação empresarial, anunciou que vai recrutar 50 trabalhadores para Lisboa e Porto, em áreas que passam pela produção de eventos, marketing digital, publicidade, entre outras.

“A perspectiva e o potencial de crescimento é grande e, por isso, será necessário construir e desenvolver equipas multidisciplinares que possam crescer com a empresa, ajudando esta a ocupar, legitimamente, o seu espaço no mercado português e internacional. A exigência que temos pela frente é grande, assim como também o é o desafio de podermos criar a nossa própria história. Acreditamos, fortemente, que as pessoas e os profissionais são a base de um negócio que tem como objectivo número um a criação de acontecimentos com impacto e que se perpetuem na memória do público”, refere Nuno Gomes, CEO do Braver Media Group, em comunicado.

O Braver Media Group é composto pelas empresas: SLE – Sociedade Lusa de Espectáculos (organização de eventos), Willba (comunicação e marketing), Mai Magazine (criação de conteúdos multimédia), Twenty One (representação de artistas, atletas e influenciadores), Bolder (desenvolvimento de soluções tecnológicas) e Goat Pixel (desporto). A sede está localizada a Norte, mas o grupo abriu recentemente um escritório em Lisboa.

“Nos últimos meses recrutámos executivos de topo em empresas como a Microsoft, Prozis e Critical Software, o que demonstra uma aposta inequívoca nas pessoas e numa visão de longo prazo, mas também na nossa capacidade de execução imediata das ideias e projectos que criamos e que somos desafiados a desenvolver pelos nossos parceiros”, acrescenta Nuno Gomes.

No domínio da organização de eventos, o Braver Media Group foi responsável, por exemplo, pela produção do Castelo Mágico, em Montemor-o-Velho, e do Porto Reveillon, na cidade Invicta.