Continente associa-se ao Rock in Rio Lisboa e lança edição limitada de bilhetes

12-02-2018

O festival, que decorre a 23, 24, 29 e 30 de Junho, vai também contar com a CASA SIC -CENTURY 21 para proporcionar experiências televisivas.

Pelo terceiro ano, o Continente vai estar presente no Rock in Rio Lisboa, que vai decorrer nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista. A empresa associa-se ao festival e lança uma edição limitada de bilhetes, disponíveis com desconto de 20% em cartão Continente em lojas seleccionadas.

A marca lançou uma campanha publicitária multimeios e um site dedicado à iniciativa, com diversas informações (www.rockinrio.continente.pt). Pode encontrar os bilhetes à venda nas lojas do Colombo, Telheiras, Vasco da Gama, Amadora, Matosinhos, GaiaShopping, Cascais, Oeiras, LouresShopping, Loures, Santo António dos Cavaleiros, Montijo, Barreiro, Seixal, Braga – Minho Center, Braga – Nova Arcada, Continente Modelo Braga e Continente Online.

Outra novidade do Rock in Rio Lisboa é a CASA SIC-CENTURY 21 – um espaço SIC, televisão oficial do festival, e Century 21, que vai proporcionar uma experiência televisiva aos visitantes do recinto. “Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa”, refere Mónica Balsemão, directora de Marketing, Comunicação e Criatividade da SIC.

Segundo Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, a casa que vai ser construída na Cidade do Rock vai “proporcionar novas formas de interacção com os visitantes, que passarão a ser os protagonistas de actividades que, até então, só assistiam na televisão”. E acrescenta: “Partindo da nossa assinatura de marca, 'fazemos tudo por si e por sua casa', criamos um espaço sustentável, onde todos poderão sentir-se 'em casa' e serão desafiados a mostrar os seus talentos secretos. Com esta iniciativa pretendemos proporcionar, a cada visita, momentos inesquecíveis no festival.”