EasyJet com nova rota entre Genebra e Funchal

22-08-2017

A companhia aérea "low cost" anunciou que a ligação terá lugar às quartas-feiras, durante o inverno de 2017/2018.

 

A easyJet vai lançar uma rota, entre Genebra e o Funchal, a partir de 1 de Novembro de 2017, com uma periodicidade semanal, segundo adiantou a companhia aérea low cost em comunicado. Assim, todas as quartas-feiras, por um preço a partir de 26,99 euros será possível voar directamente entre as duas cidades.

"No total, estão disponíveis cerca de 7.500 lugares anuais para esta nova rota entre Genebra e o Funchal, e esta é a sétima rota da easyJet a partir do Funchal. Esta rota integra o horário de inverno da companhia e acrescenta uma ligação da Suíça para a Madeira, onde já existem voos para a cidade de Basileia. Para a Suíça, a easyJet voa os destinos Zurique, Genebra e Basileia a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira”, referiu o mesmo comunicado.

Com este novo voo, a companhia aérea abre 100 mil novos lugares para a Madeira (domésticos e internacionais), sendo que esta é a sétima ligação a partir do Funchal para a empresa. “Esta é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objetivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano”, referiu José Lopes, director da easyJet para Portugal.