João Pinto Coelho reconhecido nos Meeting & Incentive Forums

10-05-2017

O director de vendas do Hotel Quinta da Marinha Resort recebeu o prémio 'Outstanding Contribution', por encarnar o espírito e os valores do evento nos últimos onze anos.

João Pinto Coelho, director de vendas do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, foi reconhecido na Meeting & Incentive Forums, pela sua contribuição desde 2006. No 100º fórum, recentemente organizado pela Worldwide Events, na Disneyland Paris, João Pinto Coelho recebeu o prémio ‘Outstanding Contribution’, entregue à personalidade que “melhor encarnou o espírito e os valores do evento nos últimos onze anos”, lê-se em nota de Imprensa.

De acordo com Richard Barnes, CEO da Worldwide Events, o director de vendas do hotel “é um membro muito influente e muito acarinhado pela comunidade europeia MICE e o seu papel nos Meeting & Incentive Forums não pode ser esquecido”. E acrescentou: “É por isso que, numa altura em que assinalamos a nossa 100ª edição, atribuímos-lhe o prémio ‘Outstanding Contribution’. Quando começámos, queríamos criar uma comunidade no sector MICE que partilhasse um novo conjunto de valores baseados em relações, sentido de humor e trabalho árduo. Sentimos que o João tem sido a encarnação desses valores e tem sido essencial em tudo o que conquistamos.”

Cada fórum tem a duração de quatro dias, com cerca de 250 fornecedores e hoteleiros presentes, que realizam, cada um, 52 reuniões. João Pinto Coelho participou em 62 dos 100 fóruns realizados.

“Nunca percebi que já realizei mais de três mil reuniões ‘one-to-one’ durante os Meeting & Incentive Forums. Devem pensar que por esta altura já conheço toda a gente, mas há sempre pessoas novas para conhecer e novos produtos e ideias para discutir”, referiu João Pinto Coelho, acrescentando ser “uma honra e um prazer representar não apenas o Hotel Quinta da Marinha e o Onyria Golf Resorts, mas também a costa lisboeta e Cascais”.

Inaugurado em 1999 e renovado em 2014, o Hotel Quinta da Marinha tem onze salas para reuniões, com capacidade para 450 pessoas, mas apresentou recentemente o conceito das ‘walking meetings’, de forma a tirar vantagem da localização do resort, na área do Parque Natural Sintra-Cascais.