Last2Ticket apresenta nova plataforma de gestão de eventos

08-11-2017

A Last2Ticket apresentou no Web Summit uma plataforma de gestão ‘do it yourself’, com a qual os organizadores podem optimizar, promover e gerir de forma eficiente os seus eventos. A startup portuguesa abrange no seu modelo de negócio novos serviços de e-ticketing.

“A Last2Ticket apostou numa mudança de estratégia de negócio, mais focada no modelo SaaS – Software as a Service – por forma a proporcionar aos organizadores de eventos ferramentas e serviços de e-ticketing para uma gestão mais eficiente. Pretendemos oferecer mais controle e gestão, com menos custos. Da nossa experiência a maior parte dos nossos clientes sai beneficiado com este novo modelo”, refere Catarina Simões, CEO da Last2Ticket.

A startup marca presença no Web Summit, uma experiência importante no processo de expansão da empresa. E depois da abertura para o mercado asiático, o desafio é o mercado norte-americano.“A presença da Last2Ticket no Web Summit é uma grande oportunidade para nós e significa o culminar de um ano de crescimento, de expansão, de desenvolvimento. Servirá, também, de ensaio para os novos voos já previstos para 2018”, acrescenta a responsável da empresa.