Novidades nas votações dos Bea World

05-07-2017

Os Bea World vão realizar-se no Porto, de 15 a 18 de Novembro. As candidaturas estão abertas.

Os Best Event Awards – BEA World apresentam este ano um novo método de votação para uma competição, que teve sempre como pilares “prestígio, apresentações ao vivo e transparência”. O evento vai realizar-se este ano no Porto, entre os dias 15 e 18 de Novembro.

O júri é composto por gestores seniores de empresas de topo com responsabilidades internacionais e representantes de associações de agências de eventos. Além disso, nas apresentações ao vivo – que acontecem desde a primeira edição do festival – os nomeados têm a oportunidade de mostrar os seus projetos perante o júri e uma audiência, que incluem interactividade e sessões de pergunta e resposta.

Este ano, a grande novidade é o processo de votação, que se tornou mais simples e dinâmico. Assim, para evitar mal entendidos, os Bea World apresentam uma escala de votação, de zero a três, sendo que o ‘zero’ significa que o projecto não merece ser seleccionado, o ‘um’ que o projecto tem características interessantes e que merece ser selecionado, o ‘dois’ que o projecto tem potencial para ganhar um prémio e o ‘três’ que o projeto é brilhante e vai com certeza ganhar um prémio.

O mesmo sistema de votação vai ser também usado durante a segunda fase, ao vivo, no frente-a-frente com o júri, na sessão de votação aberta no Porto, a 16 de Novembro, que vai determinar os vencedores nas diferentes categorias, o Grande Prémio e os Prémios Especiais.

Todas as candidaturas vão ser avaliadas, mediante os diferentes aspectos do evento relacionados com os seus objectivos: criatividade e inovação, eficácia, execução e estratégia. Além disso, o júri vai seguir um Código de Ética.Mais informações em www.beaworldfestival.com.