Oradores dos BEA World Festival: Patrick Roubroeks
10-11-2017
Com Sanne Nobe, senior manager Brand Activation da Ahold Netherlands, vai orientar a conferência intitulada “Do storytelling ao storydoing” (dia 17, às 15h45), que vai abordar estratégias de comunicação com os participantes antes, durante e depois dos eventos e a forma como se deve transformar os desafios em oportunidades.
Os dois oradores holandeses convidados vão partilhar como os eventos podem criar um conteúdo sustentável para as marcas e mostrar a importância e o valor do ‘storydoing’ e os benefícios da co-criação entre a agência, o cliente e também o público. Hoje em dia, todos procuram um contacto directo com os consumidores e a indústria dos eventos tem uma oportunidade única de usar essa tendência.
Depois de alcançar o Bacharelato na Academia de Jornalismo, em Tilburg, Patrick Roubroeks seguiu para Produção para Televisão e Executive Producer na Media Academy em Hilversum, tendo também tirado o curso de Management na Krauthammer International. Trabalhou na NOS como editor producer, na Idtv Arts & Events como executive producer e fundou em 2011 a Xsaga, da qual é também director criativo. É reconhecido por encontrar oportunidades onde outros não as vêem e por se mover sem esforço entre o mundo dos eventos e o mundo da comunicação e marketing.