The Meetings Show 2018: abertas as inscrições para o programa de hosted buyers

05-02-2018

O evento, dedicado à meetings industry, vai decorrer a 27 e 28 de Junho, em Londres.

Estão abertas as inscrições para o programa de hosted buyers do The Meetings Show 2018, evento de meetings industry, que decorre a 27 e 28 de Junho no Olympia London, em Londres. O evento vai acolher mais de dois mil buyers, do Reino Unido e internacionais, e mais de 700 expositores.

O programa de hosted buyers do evento, organizado pela Centaur Live, está aberto para profissionais de agências de gestão de eventos, associações, PCO, AMC, organizações corporativas e governamentais, entre outros. Os buyers beneficiam de oportunidades exclusivas de networking, do acesso a sessões educativas e da possibilidade de pré-agendar reuniões com fornecedores.

Esta vez ser a primeira vez que o evento vai ter dois dias. “O novo formato de dois dias significa menos tempo de compromissos para os buyers e faz com que o seu tempo fora do escritório seja mais produtivo. Também simplificamos as opções de atendimento, permitindo que os buyers escolham o que é mais apropriado às suas necessidades e aos seus requisitos”, afirma Della Penfold, gestora do programa de hosted buyers do The Meetings Show, acrescentando: “Ao contrário de outros eventos, nós não agendamos compromissos. Os buyers têm o controlo e escolhem todas as suas reuniões baseadas em quem eles querem conhecer, para que todas as reuniões sejam do seu total interesse.”

Mais informações em www.themeetingsshow.com.