Universidade de Westminster abre programa internacional de estágios

04-05-2021

Uma iniciativa também aberta às empresas portuguesas de eventos.

A Universidade de Westminster está a promover mais um programa internacional de estágios digitais, em trabalho remoto, para que os alunos dos cursos BA Tourism and Events Management e MA Event Design and Management possam dar o seu contributo à indústria dos eventos, pondo em prática o seu conhecimento, enquanto adquirem experiência de trabalho.

O teletrabalho foi a resposta aos desafios deste último ano e pode ser uma oportunidade para os alunos estagiarem em empresas organizadoras de eventos e fornecedores, através de trabalho remoto. Segundo a universidade, os estudantes têm diversas especialidades, são nativos digitais, têm à vontade em trabalhar à distância e paixão de sobra para apoiar o setor. No ano passado, 65 empresas de 16 países aderiram à iniciativa.

Entre os potenciais contributos a que se propõem estão o apoio nas redes sociais e noutras formas de comunicação externa para envolver clientes e público, o apoio na elaboração e implementação de estratégias de comunicação digital, a criação de apresentações e propostas online, entre outras funções.

As empresas interessadas em participar nesta iniciativa podem inscrever-se aqui.