VOQIN’: Maria Costa assume o cargo de Chief Experience Officer

24-09-2020

A nova CXO vai liderar as equipas de Produção e Execução em vários países.

O caminho começou em 2014, altura em que Maria Costa entrou como estagiária na VOQIN’, antiga events by tlc. Em agosto, e na sequência de uma reformulação da empresa, Maria Costa assumiu o cargo de Chief Experience Officer (CXO), liderando todas as equipas de Produção e Execução em Portugal, Brasil, Espanha e Estados Unidos.

“Hoje eu vejo que estar na VOQIN’ foi a melhor escolha que eu fiz. A empresa acreditou em mim, no meu potencial, até quando eu duvidei. Eu sempre aceitei os desafios e acho que isso me levou para o caminho certo”, refere Maria Costa, em nota de imprensa.

Formada em Arquitetura pela Universidade de Lisboa, Maria Costa sempre trabalhou com eventos. Em 2014, candidatou-se a uma vaga de estágio na empresa, por se identificar com os seus valores. “Eu via o cuidado da empresa com a excelência, a atenção que eles têm com as pessoas de dentro e de fora da companhia e, por isso, decidi inscrever-me.” Na VOQIN’, entrou pouco tempo depois no departamento de Delivery, onde participou em vários projetos e organizou eventos à distância. Assumiu agora o cargo de CXO.