Conteúdo Patrocinado

Beltrão Coelho: Enfrentar 2023 com criatividade

26-12-2022

# tags: Aluguer de material , Tecnologia

A Beltrão Coelho dispõe de duas grandes áreas de aluguer: soluções de impressão e serviços de digitalização de grandes formatos, por um lado, e, mais recentemente, os robôs de serviço.

Em qualquer um dos casos estes alugueres podem ser de curta duração ou mais longos - o chamado renting ou outsourcing -, como nos explica Bruno Coelho, diretor comercial da empresa.

“No âmbito das soluções de impressão ou serviços de digitalização de grandes formatos, o cliente paga uma mensalidade por um serviço com tudo incluído -isto engloba assistência técnica remota e local, envio proativo de consumíveis, formação e acesso ao portal do cliente. Além disso, dispomos também de impressoras multifunções ou digitalizadores de várias gamas, para qualquer tipo de necessidade, que alugamos por períodos mais curtos”, descreve Bruno Coelho.

“Mais recentemente, alargámos a nossa oferta aos robôs de serviço que alugamos por períodos mais longos, no caso de prestação de um serviço a uma empresa [restauração ou hotelaria, por exemplo], ou por períodos mais curtos, quando estão presentes em eventos onde fazem ativação de marca e/ou ajudam a dinamizar o espaço”, continua o diretor comercial da Beltrão Coelho.

Numa área de raiz tecnológica, a empresa renova com frequência a oferta, trazendo para o mercado as mais recentes novidades que a podem manter competitiva. “Mas em qualquer um dos nossos serviços, o que os clientes procuram é tranquilidade e segurança”, garante Bruno Coelho. “Procuram uma empresa especialista nos serviços de que necessitam, que lhes dê a total tranquilidade que lhes permita dedicarem-se ao seu negócio”.

Não há como fugir”

Na conjuntura mundial atual é impossível não falar em aumento nos custos. “Não há como fugir. É uma realidade em qualquer tipo de negócio”, diz o responsável da Beltrão Coelho. “Temos feito todos os possíveis para não repercutir estes aumentos nos contratos que estão a decorrer com os nossos clientes, mas será inevitável haver alguns ajustes para que possamos manter os níveis de serviço”, justifica.

Os próximos meses

Otimismo é a nota para esta reta final do ano. “Tipicamente, o nosso negócio é muito forte neste último trimestre. Já notámos uma grande dinâmica neste mês de outubro e estamos preparados para a ‘loucura’ que é novembro e dezembro”, garante Bruno Coelho.

Olhando para 2023, o diretor comercial da Beltrão Coelho antecipa que o próximo ano “vai ser muito afetado pelas consequências da pandemia e da instabilidade europeia e mundial. A inflação é forte, há muitos ajustes que todos nós, pessoas singulares e empresas, temos de fazer, mas estamos habituados a reinventarmo-nos. É mais uma dificuldade que vamos saber enfrentar com criatividade”, conclui.

Para mais informações

comercial@beltraocoelho.pt
www.beltraocoelho.pt