IT&CM Asia proporciona envolvimento com entidades e marcas

Notícias

12-09-2022

# tags: Banguecoque , Tailândia , MICE , Eventos , IT&CM Asia , Feiras , Meetings Industry

A IT&CM Asia e a CTW Asia-Pacific 2022 vão decorrer de 20 e 22 de setembro, em Banguecoque, prolongando-se virtualmente até ao dia 28.

Não só de reuniões de negócios, de sessões educativas e de momentos de networking vive a IT&CM Asia e a CTW Asia-Pacific. Os eventos, dedicados, respetivamente, ao MICE e às viagens corporativas, vão contar com vários momentos de envolvimento com as marcas, de sessões patrocinadas, de entretenimento nos stands e de sorteios vários.

Os eventos vão ter a participação de 312 expositores, presenciais e remotos, de 132 empresas e organizações de 23 países e territórios, sendo os stands da Tailândia, Filipinas, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul os maiores deste ano. Vão participar também 387 buyers MICE, associativos e corporativos, presenciais e remotos, oriundos de 56 países e territórios.

A IT&CM Asia vai contar com atividades de brand engagement, com várias sessões de 30 minutos. O Thailand Convention and Exhibition Bureau (TCEB), a Meet Taiwan, o Tourism Promotion Board das Filipinas, a Korea Tourism Organization e Gyeonggi Tourism Organization são algumas das entidades que vão realizar apresentações para partilhar as novidades.

O espaço da feira propriamente dita prevê-se animada e cheia de ação, com várias ativações. Por exemplo, o TCEB vai misturar destinos com fotografias, promover sessões de selfies e distribuir ‘Thai Dessert Soap’; o Governo de Taipei vai proporcionar oficinas de artesanato, oferecer tokens e realizar um sorteio; e o Taiwan Tourism Bureau vai disponibilizar uma experiência de realidade virtual, onde é possível experienciar Taiwan em 360º, e realizar várias atividades e jogos.

Esta colaboração com as entidades e marcas contribui para uma feira dinâmica, envolvente e atrativa. Além disso, os participantes nos diversos sorteios e jogos podem vencer prémios, que incluem estadias em Banguecoque, nas Filipinas ou em Hong Kong, por exemplo.