Criatividade da WSA na entrega de prémios da Escolha do Consumidor

Notícias

17-01-2024

# tags: Prémios , Agências , Eventos , WSA

A WSA foi a agência responsável pela ideia, produção e implementação da entrega dos prémios da Escolha do Consumidor.

Realizado a 10 de janeiro, em Lisboa, o evento ficou marcado pela criação de um jogo Trivial gigante, onde ‘A Escolha Não É Trivial’, porque também as marcas tiveram de responder com mérito aos seus consumidores, indica a WSA – a agência que tem sempre na entrega de prémios da Escolha do Consumidor o primeiro desafio criativo do ano.

Nesta edição do evento, que contou com a presença de 500 pessoas, a ideia passou por enaltecer a excelência dos participantes, mantendo o carácter inusitado do evento. “Tendo como base o sistema de liderança que se baseia no mérito e da necessidade de uma mecânica lúdica, surgiu a ideia do Trivial, um jogo de tabuleiro que reúne ambas as características e no qual, para se obter os ambicionados queijinhos e chegar à vitória, os participantes têm de responder corretamente a questões de cultura geral”, explica a WSA, em nota de imprensa.

Assim, o evento contou com um tabuleiro de Trivial gigante, onde a cor de cada categoria do jogo correspondia às diferentes categorias existentes na lista de vencedores da Escolha do Consumidor, que atribui mais de 200 prémios. Foram desenhados vários elementos gráficos que remetiam para o jogo, foi elaborado um catering temático e Gilmário Vemba foi convidado a colocar as questões para ‘queijinho’, marcando também a entrada da Escolha do Consumidor no mercado angolano.

“Tenho o prazer de acompanhar este projeto desde a primeira edição. Já criámos vários eventos para a Escolha do Consumidor e com eles o desafio à nossa criatividade é uma constante, porque não há limites para as ideias e o resultado final acaba por ser criado em equipa. A WSA e a Escolha do Consumidor vão-se desafiando constantemente, provocando-se a fazer mais e melhor e é assim que os eventos nascem. A ideia é criar momentos interativos, que criem proximidade entre as pessoas, de uma forma divertida, ousada e que prime pela originalidade, e que ‘as marcas’ se conheçam, interajam e façam do evento um momento de networking positivo e descontraído”, refere Tiago Santos Paiva, CEO da WSA.