UpPartner apresenta nova marca para turismo de negócios

Notícias

01-02-2024

# tags: Eventos , Turismo de Negócios , Eventos corporativos

A in.to: Business Tourism quer ter uma abordagem inovadora para o turismo de negócios.

“Get in.to: a new experience in business tourism” é a assinatura da nova marca da UpPartner, que pretende expandir internacionalmente os seus serviços. A nova unidade de negócio oferece soluções 360° aos clientes na área do turismo de negócios internacional.

À frente deste projeto está Maria Xavier, profissional com mais de 15 anos de experiência neste setor. “Já nasci com um pé nesta área, pelo que criar um negócio como o da In.to: Business Tourism era um dos meus objetivos de carreira. A UpPartner deu-me essa oportunidade e não hesitei em agarrá-la e fazer nascer esta marca que ainda vai dar muito que falar. Pretendemos fazer a diferença neste mercado e, para isso, contamos com uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas. Existimos para conectar pessoas e para criar pontes de colaboração entre empresas e a esfera do turismo”, afirma a Business Tourism Director da in.to: Business Tourism.

O facto do projeto estar inserido numa agência de comunicação, a UPPartner, significa que a in.to pode utilizar todos os recursos da agência: design, comunicação, vídeo, produção e PR & influencer marketing. Hélio Soares, CEO da UpPartner, afirma que “Garantir que cada projeto é um caso de sucesso é intrínseco ao nosso ADN. No entanto, mais do que fechar bons negócios, queremos ser verdadeiros arquitetos de experiências únicas e parceiros dos nossos clientes. Queremos que percebam que ao escolher a in.to: não estão apenas a escolher uma organizadora de eventos ou viagens, estão a ser pioneiros numa transformação. A nossa metodologia inovadora, “driven in.to: purpose”, permite ao cliente escolher causas que se enquadram na missão da sua empresa e medir o impacto tangível das suas iniciativas, estabelecendo ligações com uma rede mundial de parceiros que se alinham com os seus valores”.