WSA celebra 14 anos com um 'refresh' à marca

Notícias

20-03-2024

# tags: Marcas , Agências , Eventos , WSA

Assinalando 14 anos de existência, a WSA faz um 'refresh' à marca, com uma nova imagem e um novo escritório, e assume-se como um ‘Brand Yard’.

A ideia de a WSA se transformar num ‘Brand Yard’ passa por ser “uma agência que fornece terreno fértil para que as marcas se desenvolvam: cultivando, nutrindo e fazendo crescer ideias, em estreita colaboração com os clientes”, explica a agência, em comunicado.

O processo de rebranding da WSA, que também conta com um novo escritório em Lisboa, envolveu todos os trabalhadores. Uma equipa com um representante de cada uma das áreas de atuação da agência (design, web design, fotografia e eventos) apresentou propostas de rebranding à restante equipa. O resultado final foi escolhido por unanimidade.

“Queremos transformar 2024 num ‘ano de investimento’, pensarmos um pouco em nós, tornar a WSA mais atual, darmos ferramentas às equipas e ao mercado para criarem mais negócio”, refere Bernardo Villar, COO da agência, na nota de imprensa.

Zé Diogo Lucena, diretor criativo, acrescenta: “Temos um escritório maior e mais amplo e uma equipa jovem, motivada e multidisciplinar, o que nos permite trabalhar as marcas de forma personalizada, detalhada, em diferentes suportes e plataformas de comunicação. Acreditamos que já ninguém duvida que somos uma agência criativa, como identificava o nosso logotipo, e que estava na altura de mostrarmos realmente o nosso ‘statement’; e o ‘Brand Yard’ representa tudo isso.”

Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, adianta que não são “meros executantes” e que “todas as campanhas ou eventos têm o nosso cunho”, os detalhes que colocam nos projetos, “muito por causa do tipo de clientes que trabalhamos e que também nos exigem essa superação, mas também pela constante preocupação com os objetivos do que estamos a fazer”.

O responsável considera que “é isto que nos diferencia e é isto que queremos transmitir com a assinatura ‘Brand Yard’. Nós entendemos as necessidades, preferências e objetivos dos nossos clientes e criamos soluções personalizadas e exclusivas para eles”. A WSA quer que o ‘Brand Yard’ “seja um elemento agregador capaz de criar sinergias entre o nosso portefólio de marcas. E que possamos assim ser terreno fértil para criar projetos únicos e multidisciplinares”.