Entretenimento, humor… e compras online nas Worten Live Nights

13-12-2021

# tags: Best Event Awards , Prémios , Agências , Caso de Estudo , Eventos , BEA World , Big Fish

As Worten Live Nights, promovidas pela Big Fish, foram nomeadas para os Best Event Awards.

A pandemia evitou que multidões enchessem as lojas em dias promocionais, como a Black Friday, por exemplo. Mas não evitou que mentes criativas levassem a enchente para as lojas online. Assim surgiram as Worten Live Nights, promovidas pela Big Fish, que são finalistas nos Best Event Awards, na categoria B2C Event.

 

eventpoint eventos events premios beaworld besteventawards agencia bigfish

 

Herman José foi o apresentador de serviço nesta experiência de compra digital da Worten. Muito entretenimento e humor, muitas personagens e convidados conhecidos, muita música e animação geraram muitas visualizações, interação e acessos ao site da marca para efetivação de compras.

Com uma duração de hora e meia cada uma, as Worten Live Nights decorreram ao vivo em prime time nas redes sociais, com interações exclusivas. Os eventos tiveram mais de 230 mil visualizações e mais de 70 mil interações, levando mais de 50 mil acessos ao site da marca durante as emissões. O retorno mediático foi superior a 350 mil euros e um outreach superior a dois milhões.

Para conhecer melhor o evento finalista, a Event Point esteve à conversa com Maria Couceiro, Jorge Trindade e Rafael Ripper, da agência Big Fish.

 

 

Ficha técnica

Evento: Worten Live Nights

Cliente: Worten

Agência Organizadora: Big Fish

 

eventpoint eventos events premios beaworld besteventawards agencia bigfish