A The Business of Events lança o primeiro estudo

Notícias

22-08-2022

# tags: Eventos , Estudo , Inquérito

No primeiro estudo da The Business of Events foram inquiridos organizadores de eventos da América do Norte, Reino Unido e Europa Ocidental.

O The Business of Events publicou o primeiro dos estudos de mercado que tem planeado para 2022, este com a perspetiva dos organizadores de eventos corporate e associativos da América do Norte, Reino Unido e Europa Ocidental. Os organizadores de eventos foram inquiridos num período de duas semanas, no final de maio e início de junho de 2022, sobre 12 temas, atribuindo pontuação de 1 (menos importante) a 10 (muito importante) a cada um deles.

Os resultados principais mostram que a sustentabilidade, enquanto fator de decisão, é mais importante para os planners do Reino Unido e da Europa, do que para os da América do Norte. Os custos mantêm-se um fator crucial de decisão para todos os mercados inquiridos, mas o apoio dado pelos destinos cresce em importância. A qualidade dos venues é muito relevante, sobretudo para os organizadores norte-americanos. Também relevante, sem grande surpresa, é o fator acessibilidade e facilidade de viagem, bem como as questões de segurança.

Reino Unido


Europa


América do Norte


A marca The Business of Events é suportada pelo Visit Britain e a Business Visits & Events Partnership.