Abertas as votações para os Iberian Festival Awards

Notícias

17-01-2022

# tags: Prémios , Festivais , Eventos , Aporfest , Talkfest

A 10ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum vai decorrer de 25 e 26 de março, em Lisboa.

Estão abertas as votações para os Iberian Festival Awards, que reconhecem os organizadores e todos os stakeholders da indústria dos festivais. O evento está integrado no Talkfest – International Music Festivals Forum, cuja 10ª edição vai realizar-se a 25 e 26 de março, no Hotel Tryp Aeroporto, em Lisboa, sendo que os concertos e a gala dos Iberian Festival Awards vão ter lugar no Auditório Lispolis.

As votações nas 22 categorias a concurso estão abertas até 31 de janeiro. A gala da 6ª edição dos Iberian Festival Awards, que vai decorrer no segundo dia do Talkfest, vai contar com a entrega dos prémios, com atuações ao vivo, open bar, degustações e ainda uma after party.

Organizado pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música, o Talkfest vai decorrer em formato híbrido e vai apresentar um programa dinâmico, com conferências, workshops, apresentações científicas, reuniões, ativações de marca e momentos de networking. Vão participar no evento mais de 100 oradores, dos quais 15 são internacionais. Entre os keynote speakers estão Ana Gómez de Castro (Live Nation), Claudia Pilar Obando (Somos Fuego), Gary Smith (jornalista e consultor), Lucía Martinez Prado (Break-Event), Marta Pallarès (Primavera Sound) e Natalia San Juan (Femnoise).

Nesta edição, o Talkfest faz uma retrospetiva histórica destes eventos de música em Portugal, através de uma exposição que conta a história dos festivais pelos seus cartazes. Na mostra vão ser mostrados cartazes das primeiras edições de mais de 20 festivais. Depois da estreia, a exposição vai ser exibida em vários locais do país.

Mais informações em www.talkfest.eu.