Bco Congresos expande-se e abre escritório em Lisboa

Notícias

16-02-2022

# tags: Lisboa , Portugal , Congressos , Espanha , Empresas

A empresa espanhola reforça a sua presença em Portugal.

A Bco Congresos, divisão da Avoris Corporación Empresarial (Grupo Barceló) especializada em reuniões e congressos, manteve a sua estratégia de expansão na Europa e abriu um novo escritório em Lisboa. A empresa tem um total de cinco escritórios em Espanha (Sevilha, Madrid, Barcelona, Palma de Maiorca e Málaga), providenciando serviços em Espanha, na Europa e na América Latina, e reforça agora a sua presença em Portugal.

A abertura do novo espaço da Bco Congresos, que aconteceu a 1 de fevereiro, teve como objetivos restabelecer relações comerciais e criar novas ligações com o mundo associativo, quer em Portugal, quer no Brasil, aumentando o seu portefólio de congressos, oferecendo serviços de congressos 360º de forma mais abrangente e aprimorando parcerias existentes com clientes e fornecedores de serviços locais.

A empresa avança, em comunicado, que esta estratégia de crescimento está a ser liderada por Hélder Viana, que conta com mais de 33 anos de experiência no setor e que vai desempenhar um papel importante na atração de novos negócios. As reuniões que serão organizadas em Portugal vão ser apoiadas pelo departamento global de operações liderado por Mirtcho Savov, Chief Operating Officer, e pelo DMC com que o grupo Avoris trabalha em Portugal há vários anos.