IT&CM China avança com primeira edição híbrida

Notícias

16-02-2022

# tags: Eventos , IT&CM China , Feiras , Eventos híbridos , Meetings Industry

A IT&CM China vai realizar um evento presencial em Xangai, com reuniões ‘mistas’, e posteriormente uma edição virtual.

A IT&CM China, que decorre em paralelo com a CTW China, vai realizar este ano a sua primeira edição híbrida. O evento presencial vai ter lugar em Xangai, de 24 a 26 de maio, com reuniões ‘mistas’ que permitem criar uma experiência híbrida. O virtual networking vai decorrer a 15 e 16 de junho.

A IT&CM China regressa aos eventos presenciais, com opções de conectividade remota, depois de duas edições virtuais bem-sucedidas, por causa da pandemia. Para as reuniões no evento de Xangai, vai ser feito um matchmaking envolvendo os participantes presenciais e os virtuais, e o agendamento será flexível e baseado nas preferências. Além da maior visibilidade dos expositores e da extensão das oportunidades de negócios, com o evento virtual, em junho, também vai ser possível ter sessões de conhecimento e de networking, live streaming e on-demand.

Neste novo formato híbrido, a IT&CM China mantém a Dragon Trail International como parceiro oficial de tecnologia. “A Dragon Trail tem o prazer de não só trabalhar novamente com a IT&CM China e a CTW China, para impulsionar a plataforma virtual do evento, como também de fazer parte da sua evolução para híbrido. Acreditamos fortemente que os eventos híbridos online-offline são um desenvolvimento permanente no mundo dos negócios e estamos orgulhosos por sermos parceiros de um grande evento da indústria, como a IT&CM China e a CTW China, neste salto para o futuro”, refere George Cao, CEO e cofundador da Dragon Trail International.

Mais informações em www.itcmchina.com.