Congresso da ADHP debate o presente e o futuro do setor

Notícias

30-03-2022

# tags: Hotelaria , Eventos , Congressos , Hotéis

O XVIII Congresso Nacional da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vai realizar-se de 31 de março a 2 de abril, em Vila do Conde.

Nesta 18ª edição, o congresso da ADHP pretende debater soluções para ‘Atrair Talento, Recuperar o Sector, Planear o Futuro’, o mote do evento, que vai contar na cerimónia de abertura com a presença de Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços.

O congresso, que vai ter lugar na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em Vila do Conde, vai discutir temas fundamentais da atualidade e do futuro da hotelaria e do setor turístico; temas como gestão sustentável, cibersegurança, retenção de talentos, eventos corporativos, formação, agenda de trabalho, investidores, TRevPAR e distribuição hoteleira.

“O Congresso Nacional da ADHP é uma excelente oportunidade de reunir os agentes e responsáveis do setor turístico para discutir alguns dos temas que marcam a agenda da nossa profissão. Ao permitir-nos estar juntos, partilhar conhecimentos, experiências e impressões, o Congresso contribui para a capacitação dos nossos profissionais, perante a sempre mutável realidade da direção hoteleira”, refere Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, em nota de imprensa.

Raúl Ribeiro Ferreira, João Rocha (Instituto Politécnico do Porto), Luís Pedro Martins (Turismo do Porto e Norte de Portugal), Francisco Calheiros (Confederação do Turismo de Portugal), Paulo Vasques (Câmara Municipal de Vila do Conde), Aires Henrique do Couto Pereira (Câmara Municipal da Póvoa de Varzim) e Rita Marques (secretária de Estado do Turismo) vão protagonizar a sessão de abertura do evento.

Além dos vários momentos que vão marcar o evento, o programa conta também com a gala de entrega dos Prémios Xénios 2022 – Excelência na Hotelaria, que vai decorrer no final do primeiro dia, no Axis Vermar Conference & Beach Hotel, na Póvoa de Varzim.

Pode consultar o programa do Congresso Nacional da ADHP aqui.