IT&CM China: abertas as inscrições para buyers

Notícias

30-03-2022

# tags: MICE , Eventos , IT&CM China , Feiras , China , Meetings Industry

Já estão abertas as inscrições para buyers para a próxima edição da IT&CM China, que se vai realizar em Xangai, em maio, e em ambiente virtual, em junho.

Focada no setor MICE, a IT&CM China, que decorre em paralelo com a CTW China, dedicada às viagens corporativas, apresenta uma edição híbrida, com três dias de evento presencial, de 24 a 26 de maio, e dois dias de networking virtual, a 15 e 16 de junho.

O evento vai apresentar programas distintos, indo ao encontro dos objetivos de negócios, conhecimento e networking de quem participa consoante o formato. Por causa das restrições relacionadas com a pandemia, o programa de hosted buyers vai ser apenas para buyers sediados na China, fora de Xangai, mas há incentivos para atrair outros buyers. No campo dos expositores, a organização lembra que, com o evento virtual, há uma oportunidade expositiva maior.

O programa de conhecimento ainda não foi divulgado, mas já são conhecidos alguns parceiros, entre os quais o China Business Event Industry Committee, a GainingEdge, a International Association of Professional Congress Organizers (IAPCO), a International Congress & Convention Association (ICCA) e o MPC-China.

Os buyers interessados podem inscrever-se aqui.

O venue da IT&CM China em Xangai

O evento presencial vai decorrer no Anandi Hotel and Spa Shanghai, membro do Leading Hotels of the World. O hotel conta com 325 quartos e suites e disponibiliza mais de cinco mil metros quadrados de venues dedicados às reuniões e aos eventos, incluindo três salões sem pilares, que podem ser divididos em seis salas para diferentes funções, e 13 salas de reuniões independentes equipados.

Além disso, e de todos os serviços hoteleiros habituais, o hotel tem também um campo de golfe e o centro Healing Touch, que disponibiliza uma variedade de serviços de hidroterapia e termoterapia. Para uma experiência única dos eventos de negócios, o venue permite ainda combinar as reuniões com bem-estar, através de sessões de singing bowl, meditação ou ioga.