EasyJet anuncia três novas ligações a Lisboa, Porto e Funchal

Notícias

07-12-2022

# tags: EasyJet , Aviação , Turismo , Viagens

A easyJet lançou três novas rotas, que vão ligar Lisboa a Praga, o Porto a Glasgow e o Funchal a Paris.

A companhia anunciou estas três novas ligações a Lisboa, Porto e Funchal. A rota que liga a capital portuguesa República Checa vai ter três frequências semanais (segundas, quartas e sextas-feiras), numa operação que vai ter início a 31 de março de 2023.

Neste mesmo dia, entra em funcionamento a rota do Porto para Glasgow, que vai ter duas frequências semanais (segundas e sextas-feiras). Com início a 3 de maio de 2023, o novo trajeto entre o Funchal e Paris Charles de Gaulle vai contar com voos às quartas-feiras e sábados.

“É com um enorme entusiamo que revelamos novas ligações easyJet desde três aeroportos distintos de Portugal para a nossa rede europeia. Com a novidade de começarmos a voar para um novo país, a República Checa, com o início da operação entre Lisboa e Praga a 31 de março, do próximo ano. Esta expansão procura dar mais oferta aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de poderem marcar voos para os destinos que desejam, em vários aeroportos portugueses”, refere José Lopes, country manager da easyJet para Portugal, em nota de imprensa.