IMEX Group e Messe Frankfurt prolongam parceria até 2025

Notícias

11-04-2022

# tags: Eventos , Feiras , IMEX , IMEX Frankfurt

A Messe Frankfurt acolhe o evento do grupo IMEX desde o seu lançamento, em 2003.

A parceria entre o IMEX Group e a Messe Frankfurt foi prolongada até 2025. A Messe Frankfurt, venue anfitrião do evento do grupo IMEX desde a primeira edição em 2003, vai voltar a receber o evento este ano, entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

“Trabalhamos com a Messe Frankfurt desde o primeiro evento IMEX em Frankfurt, mudando para o maior espaço do venue em 2005, à medida que o evento crescia. A Messe Frankfurt tem sido, ao longo do caminho, uma parceira muito solidária e flexível, trabalhando connosco para regularmente envolver o evento nas necessidades da nossa indústria global. A IMEX em Frankfurt desde ano está pensada para ser muito especial – vamos regressar a Frankfurt pela primeira vez em dois anos e também vamos celebrar os 20 anos do evento”, refere Mark Mulligan, diretor de Operações do IMEX Group.

Por seu lado, Michael Biwer, vice-presidente para Guest Events da Messe Frankfurt, sublinha a satisfação pela realização da IMEX em Frankfurt, dando continuidade a uma tradição com 20 anos. “Para a Messe Frankfurt, a IMEX tem um significado muito especial como um importante organizador convidado de há muitos naos e, ao mesmo tempo, como um parceiro estratégico na indústria MICE. Afinal, nós também temos sido um expositor leal desde a primeira IMEX.”