Regressa em abril a Africa Travel Week

Notícias

07-02-2022

# tags: Eventos , África , Africa Travel Week , Eventos híbridos , Viagens

As inscrições estão abertas para o evento híbrido, que decorre de 4 a 5 de abril (virtual) e de 11 a 13 de abril, na Cidade do Cabo.

Estão abertas as inscrições para a Africa Travel Week, que vai juntar presencialmente em abril expositores e buyers de todo o mundo dos setores do turismo, viagens, luxo e MICE. E para os profissionais que não podem estar presentes na Cidade do Cabo, na África do Sul, a Africa Travel Week preparou um evento digital.

O evento apresenta um forte programa educativo, eventos associados (International Business Market Africa, EQUAL Africa, Travel Forward, Sports and Events Tourism Exchange e Africa Tourism Investment Summit), momentos de networking, entrega dos African Responsible Tourism Awards, entre outras atividades.

“Agora que os céus está a reabrir e que os voos para África estão a ser retomados, a Africa Travel Week está pronta para receber parceiros comerciais de viagens no nosso evento híbrido, cumprindo todos os requisitos necessários de segurança e saúde que acompanham a realização de um evento durante a pandemia. Na Africa Travel Week queremos conectar as pessoas, pelo que a saúde e segurança dos nossos visitantes, expositores e funcionários são a maior prioridade”, refere Megan Oberholzer, portfolio director: travel, tourism and creative industries da RX Africa, acrescentando: “Estamos entusiasmados por, mais uma vez, bater os cotovelos e relacionarmo-nos pessoalmente com buyers, expositores, jornalistas e visitantes do setor das viagens. Estamos ansiosos por trabalharmos juntos para reativar as viagens de e para o continente.”

Mais informações em www.atwconnect.com.