Durante um evento: os números pela QuickMobile

28-08-2017

A empresa QuickMobile mostrou os números da "vida" de um profissional durante um evento.

O que clientes querem num evento, quantas horas ficam sem dormir os profissionais ou a que estes recorrem para ganhar mais energia durante um evento? Estas e outras perguntas têm resposta no estudo que a empresa de aplicações para eventos QuickMobile realizou para apurar quais as dificuldades, os desafios e as surpresas que enfrentam os profissionais do sector.

A série “A Day in the Life” prossegue, desta vez com os números do Durante os Eventos.

 

Durante um evento:

3 – 4 é a média do número de horas que 45% dos profissionais dormem durante a realização de um evento

49% levam para o evento 2 outfits por dia e 2 pares de calçado (mulheres: sapatos de salto alto e de salto raso; homens: sapatilhas e sapato formal)

48% dos eventos incluem uma actividade de team-building

47% incluem golfe

1º lugar no Top Hotel Amenity é o acesso gratuito à internet

4,9% foi quanto aumentou o interesse dos profissionais da América do Norte na utilização de aplicações dedicadas aos eventos – aumentou também  4% na Ásia, 3,2% na Europa e 2,6% na América Central e do Sul.

6º trabalho mais stressante na América do Norte é a coordenação de eventos, mas 44% dos profissionais tem como lema “Sorrir e Suportar”

63% dos profissionais dizem que os seus companheiros têm uma ideia do que acontece nos seus eventos

66% dos profissionais recorrem à cafeína para ter mais energia, 27% às barras de energia e 7% ao Red Bull.

3 pedidos bizarros dos clientes: tornar a aplicação do evento menos popular na loja para evitar conflitos com patrocinadores, ter uma galinha real no evento para a “chicken dance” e comprar roupa interior com fita de couro para um participante.