IT&CM China reúne profissionais do setor MICE em março
16-12-2019
Profissionais do setor MICE e das viagens corporativas vão participar na IT&CM China e na CTW China, eventos que decorrem paralelamente em Xangai, no Shanghai Convention & Exhibition Center of International Sourcing, de 24 a 26 de março de 2020.
Reuniões entre buyers e os expositores presentes, oportunidades de networking e sessões educativas preenchem o programa da IT&CM China, que vai contar também com visitas guiadas aos stands expositores e com apresentações das marcas, de soluções tecnológicas e das últimas tendências do setor. Os participantes do evento MICE podem também agendar reuniões com os delegados da CTW, que apresenta novidades: dois dias de conferências; horários compatíveis com a programação; sessões interativas e lideradas por delegados, promovendo a partilha entre pares; e a possibilidade de ganhar prémios em sorteios.
Além disso, a CTW China quer conhecer, através de uma pesquisa, a opinião dos seus participantes e o seu interesse sobre 10 temas da atualidade do setor. Os resultados vão ter efeito sobre os tópicos a abordar na próxima edição do evento.
Pode ver os destaques da edição deste ano aqui. Mais informações em www.itcmchina.com.